Powered By Blogger
Aqui quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim e como eu vejo o mundo.Antes de dizer que não gostou,leia,participe e compartilhe conosco,se mesmo assim não gostar,ainda bem que existem outros blogs no mundo,com os quais você pode se identificar!Beijocas de Bibi.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Participem!

Oi meninas,eu gostaria muito discutir com vocês sobre o que é amizade!A importância dela nas nossas vidas...
Muitos dizem que amigos de verdade,só pai e mãe,será que isso é verdade?
Eu peço que vocês comentem,tudo o que vocês acham sobre amizade,as brigas e o que vocês fizeram,essas coisas...até porque a amizade,mais parece um casamento,kkkkk.
Beijinhos da Garota Sonhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô coisa linda meu Deusu!

Ô coisa linda meu Deusu!
vcs gostaram...

bege com preto!

É preciso saber viver.

Colorida!

Lookbook