Powered By Blogger
Aqui quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim e como eu vejo o mundo.Antes de dizer que não gostou,leia,participe e compartilhe conosco,se mesmo assim não gostar,ainda bem que existem outros blogs no mundo,com os quais você pode se identificar!Beijocas de Bibi.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Gostaria de indicar um livro maravilhoso para vocês:A marca de uma lágrima,de Pedro Bandeira.O livro é simplesmente perfeito,conta a história de uma menina que se apaixona pelo mesmo garoto que a amiga gosta,nisso ela até ajuda a amiga a conquistar o garoto,e acaba descobrindo o grande amor da sua vida...eu não vou contar mais porque perde a graça!Espero que gostem!!!Eu por exemplo me apaixonei por esse livro,a prova é que estou divulgando para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô coisa linda meu Deusu!

Ô coisa linda meu Deusu!
vcs gostaram...

bege com preto!

É preciso saber viver.

Colorida!

Lookbook