Powered By Blogger
Aqui quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim e como eu vejo o mundo.Antes de dizer que não gostou,leia,participe e compartilhe conosco,se mesmo assim não gostar,ainda bem que existem outros blogs no mundo,com os quais você pode se identificar!Beijocas de Bibi.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Você deve se perguntar o motivo do nome do blog ser"Garota dos Sonhos"mas é pelo simples fato de eu sonhar muiiiito,com tudo!Eu acho até que de tanto eu sonhar acordada já nem sonho mais ao dormir...
Acho que isso é normal,e caso não sonharmos,nunca teremos chances de realizar nada.
Sonhar,sonhar,sonhar,dream,dream,dream...essa palvra me acalma!
Por isso nada melhor doq qe ter um blog com o nome de "coisa"que você mais faz na vida depois de respirar e bater as pestanas do olho :sonhar!
Um beijão para vocês.

*minha*


Eu estou muiito feia nessa foto,mas é com quem?Flávia,conhecida como Lôra!

Essa é doidinha das biêtas...mas eu amo tanto que nem ligo!Olhando assim dá para pensar que ela não tem nada de parecido comigo,mas nossas semelhanças são inúmeras como:data de níver,ligaçaõ com Deus Papai,amor pelo nosso lar,mesmo grupo de jovens...em fim um montão de coisas!!
*meu chuchuzinho é tu*

Amiga


O mundo nunca conhecerá duas amigas que brigam tanto,mas que se amam muito,mesmo com a infinidade defeitos!Vick,te amo,muiito,minha Joonas preferida é você,mesmo você sendo comprometida com o Kevão.kkkkkkkkkk'
*meu amorzinhó*

Apezar de tudo


Está mentindo quem disser que nessas épocas de semana cultural nãoi existem confusões,porque sempre têm!Muita gente quer mandar e se sentir superios,quer fazer tudo independente da opnião dos outros...mas como sempre e em todo lugar vai existir pessoas desse jeito o melhor é aprender a conviver e o que é mais difícil,a respeitar as diferenças acima de tudo,já que este é o verdadeiro motivo das semanas culturais.Mas tude de pouco agradável que ocorreu hoje é culpa somente da sexta-feira 13 de agosto...mas isso é só supertição,que são extremamente desnecessárias...então vamos vivendo nossa vida respeitando as diferenças para que possamos ser respeitados.
Um beijão.
P.S:Essa é uma foto nova,está boa?Acho que não,mas tudo bem!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010



Cada semana agora eu irei colocar uma imagem de uma amiga,com o título "As doidas da minha vida"!Essa é a "primeira",pois já tem uma da Amanda.Ivana,uma amiga VERY doida,mas que eu amo muito e espero poder compartilhar muitos sorrisos por mais longos anos.Mil Beijos no coração...

Glee

Quem não ama Glee?!Esse é um seriado simplesmente perfeito,fala dos problemas de adolescentes que não fazem parte do grupinho popular,são pessoas cheia de problemas,e muitas vezes descriminadas pela sociedade por serem diferentes,mas estão conseguindo chegar a fama através da música,cantando grandes sucessos antigos e bem atuais como Madonna e Lady Gaga,confira e se apaixone vc também !Para você que ainda não assistiu ele ainda está na segunda parte da primeira temporada!!

Passa todas as quartas,dez horas,na fox,e tem reprise nas sextas e nos sábados...

Glee ganhou vários prêmios no Teen Choice 2010,e está concorrendo em vérias categorias no Emmy 2010,que para quem não sabe,é com se fosse o Oscar da televisão.

Beijão para vocês...

Ô coisa linda meu Deusu!

Ô coisa linda meu Deusu!
vcs gostaram...

bege com preto!

É preciso saber viver.

Colorida!

Lookbook