Powered By Blogger
Aqui quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim e como eu vejo o mundo.Antes de dizer que não gostou,leia,participe e compartilhe conosco,se mesmo assim não gostar,ainda bem que existem outros blogs no mundo,com os quais você pode se identificar!Beijocas de Bibi.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Para quem está se sentindo feia!

Oiii meninas,como vai oo Carnaval de vcs?O meu está sendo em Olinda!O linda sala,o linda cozinha,o linda garagem...em fim,totalmente em casa,mesmo eu morando,bem dizer"vizinha"a praia!mas estou mega feliz,não sei porque!!!mas não era sobre isso q eu queria falar com vcs,é q como toda mulher,tem dias q nós nos achamos simplesmente HORROROSAS,q no meu caso era sempre,isso mesmo "era"!por muito tempo eu me achei uma ridícula,até q eu percebi q nos dias em q eu estava com a autoestima pouquinho melhor,as pessoas me notavam mais,e com o tempo eu me perguntei,pq a minha autoestima não fica sempre boa?Pq eu ligo se as pessoas estão me achando bonita?Eu devo estar linda pra mim mesma!e assim eu comecei a me valorizar,entrar no mundo da moda,bater mais fotos(isso ajuda muito),ser feliz para mim!e a partir daí eu vi q qnd eu passava na rua toda fashion(da minha maneira,mas com o senso do ridículo),as pessoas quase quebravam o pescoço para olhar para mim!e foi assim q eu modifiquei uma frase,q qnd tentam me ofender,eu sempre digo:" Beleza está nos olhos de quem vê,e aqueles que mais criticam,só tem a vergonha de admitir o que é realmente belo!"Espero q isso tenha ajudado vcs!Beijinhos da Garota Sonharoda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô coisa linda meu Deusu!

Ô coisa linda meu Deusu!
vcs gostaram...

bege com preto!

É preciso saber viver.

Colorida!

Lookbook