Powered By Blogger
Aqui quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim e como eu vejo o mundo.Antes de dizer que não gostou,leia,participe e compartilhe conosco,se mesmo assim não gostar,ainda bem que existem outros blogs no mundo,com os quais você pode se identificar!Beijocas de Bibi.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

1° dia de aula


Todo ano é a mesma coisa...no último dia de férias sempre ficamos ansiosos,com aquele friozinho na barriga e aquelas dúvidas fatais como: Será que vai ter gente nova na minha turma?Será que esse ano eu vou ter notas melhores que as do ano passado?Será que eu vou gostar dos professores?...Mas tudo isso quando você continua na mesma escola,e quando você muda de colégio:Como eu vou falar com as pessoas?É melhor eu esperar que elas venham até mim?Será que vão gostar de mim?Eu vou entrar em qual panelinha?

E você não sabe se está triste por acabar sua folga e poder passar o de na frente da tv ou no computador,ou se está feliz pelo fato de poder rever seus amigos,contar e ouvir novidades,saber quem paquerou muito,quem viajou,quem reprovou...coisas do tipo.

Mas no primeiro dia de aula você quer demonstrar que está diferente,que dois meses mudaram sua cabeça e principalmente sua aparência,nem que seja pelo novo corte de cabelo(principalmente as meninas),que você amadureceu e não faz mais as bobagens do ano passado...

Só desejo que meu primeiro dia de aula seja igual a todos os outros da minha vida:surpreendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô coisa linda meu Deusu!

Ô coisa linda meu Deusu!
vcs gostaram...

bege com preto!

É preciso saber viver.

Colorida!

Lookbook